QUER SUA FOTO AQUI ?

QUER SUA FOTO AQUI ?
SAIBA MAIS ...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ontem ministramos no pastor D'jalma o louvor e a palavra. Foi tremendo gente!a uncao de Deus estava la. Mais de 20 almas confessaram a Cristo, de fato isso e cristianismo. O tema da mensagem foi "ESTAMOS EM PANI!!!". Estamos acostumados a dizer que e dificil ser crente, mais eu mudei meu raciocinio. Dificil e ser impio!!!carregar o fardo do diabo e do pecado, enquando o nosso Deus tem uma fardo leve. precisamos ler mais o manual sagrado, mudar nosso carater e sermos santo! Irmaos sem hipocresia, eu nao aguento mais ver tanta gente na igreja vivendo uma vida dupla como um dia eu ja vivi, Chegou nossa hora gente. Nao adianta estar na midia, vender milhoes de copias de discos se eu nao tenho milhoes de contatos com o Espirito Santo! O nosso povo se perdeu, nossos musicos, nossos pastores. Vamos despertar e pregar o q tem q ser pregado, primeiro com a vida e o resto e resto!!! Vc que esta lendo esse blog e esta passando por um dilema, de um basta!!!Chega de adulterio, mentiras, falsidades, homosexualismo na igreja!!! Essas coisas nao sao p sua vida, vc e um escolhido! PELO PODER DO NOME DE JESUS, EU LIBERO SUA VIDA DA ESCRAVIDAO DO PECADO E PROFETIZO QUE VC NUNCA MAIS SERA O MESMO! Orem por nos, pregar a verdade nao enche igreja, mais liberta. Nao sou melhor do que ninguem, pelo o contrario eu caresso da misericordia divina, mas nao vou me calar por medo de homens poderosos e do farisaismo. eu vou cumprir minha chamada se nao eu morro!!!amos vcs tanto que os quero ver sorrindo outra vez, livres como passaros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário